Breach Valorant: Tudo O Que Você Precisa Saber

A Riot Games estará oficialmente entrando no gênero de jogos de tiro em primeira pessoa quando Valorant chegar ao mercado ainda este ano. Este título é um jogo FPS tático baseado em personagens, onde duas equipes de cinco competem para se eliminar e serem coroadas vitoriosas. Um dos personagens conhecidos como agentes que os jogadores poderão usar é Breach. Nesse artigo temos tudo o que sabemos sobre Breach atualmente.

Valorant Breach

De acordo com a descrição oficial da Riot Games sobre este agente, “Breach dispara explosões cinéticas poderosas e direcionadas para limpar agressivamente um caminho através do território inimigo. O dano e a perturbação que ele inflige garante que nenhuma luta seja justa.”.

A Riot Games também revelou que esse personagem é da Suécia.

Os jogadores que escolherem jogar com Breach terão quatro habilidades diferentes que podem usar para ajudar a si mesmos e seus companheiros de equipe a obter todas as vantagens que puderem em uma partida. Você pode encontrar essas quatro habilidades e suas descrições oficiais abaixo:

  • Aftershock – Equipe uma carga de fusão. Dispare a carga para definir uma explosão de ação lenta através de uma parede. A explosão causa grandes danos a quem for pego na área.
  • Flashpoint – Equipe uma carga ofuscante. Dispare a carga para definir uma explosão de ação rápida através de uma parede. A acusação detona para cegar todos os jogadores que a observam.
  • Signature Ability: Fault Lines – Equipe uma explosão sísmica. Segure para aumentar a distância. Solte para desencadear o terremoto, atordoando todos os jogadores em sua zona em uma fila até a zona.
  • Ultimate: Rolling Thunder – Equipe uma carga sísmica. Clique para enviar um terremoto em cascata por todo o terreno em um cone grande. O terremoto atordoa e derruba quem for pego por ele.
Reprodução: Facebook Valorant Brasil oficial da Riot Games

A conta oficial do Twitter do Valorant divulgou um vídeo de gameplay mostrando Breach utilizando suas várias habilidades em uma partida em que os espectadores podem ver o quão útil esse personagem pode ser quando ele usou seu potencial máximo. Você pode encontrar este vídeo de jogabilidade para Breach abaixo:

Você deseja saber mais sobre o Valorant, além de todas as informações atualmente conhecidas sobre Breach? Nesse caso, verifique nossa página dedicada com as últimas notícias para o jogo de alto nível.

O que você acha do Agente Breach do Valorant? Deixe-nos saber, comente abaixo.