Cypher Valorant: Tudo O Que Você Precisa Saber

A Riot Games estará oficialmente entrando no gênero de jogos de tiro em primeira pessoa quando Valorant chegar ao mercado ainda este ano. Este título é um jogo FPS tático baseado em personagens, onde duas equipes de cinco competem para se eliminar e serem coroadas vitoriosas. Um dos personagens conhecidos como agentes que os jogadores poderão usar é Cypher. Nesse artigo temos tudo o que sabemos sobre o Cypher atualmente.

Valorant Cypher

De acordo com a descrição oficial da Riot Games sobre este agente, “Cypher é uma rede de vigilância de um homem que acompanha todos os movimentos do inimigo. Nenhum segredo é seguro. Nenhuma manobra passa despercebida. Cypher está sempre assistindo”.

A Riot Games também revelou que esse personagem é de Marrocos.

Os jogadores que escolherem jogar com Cypher terão quatro habilidades diferentes que podem usar para ajudar a si mesmos e seus companheiros de equipe a obter todas as vantagens que puderem em uma partida. Você pode encontrar essas quatro habilidades e suas descrições oficiais abaixo:

  • Trapwire: Coloque uma furtiva entre duas paredes. Inimigos que forem atingidos são contidos e revelados por um curto período de tempo. Se a armadilha não for destruída, ela será ativada para atordoar a vítima. Pode ser pego novamente por Cypher.
  • Cyber ​​Cage: Jogue uma armadilha de ativação remota. Reative para criar uma gaiola que retarda os inimigos que passam por ela. Olhe para uma armadilha e pressione USE para detoná-la ou mantenha pressionado ATIVAR para detonar tudo.
  • Signature Ability: Spycam – Coloque uma câmera remota. Após a colocação, reative para visualizar o feed de vídeo. Clique com o botão esquerdo enquanto estiver na câmera para disparar um dardo de rastreamento. Recarrega quando apanhado ou morto.
  • Ultimate: Neural Theft- Extrai informações de um cadáver inimigo, revelando a localização de todos os outros inimigos vivos.
Reprodução: Facebook Valorant Brasil oficial da Riot Games

A conta oficial do Twitter do Valorant divulgou um vídeo de gameplay mostrando Cypher utilizando suas várias habilidades em uma partida em que os espectadores podem ver o quão útil esse personagem pode ser quando ele usou seu potencial máximo. Você pode encontrar este vídeo de jogabilidade para Cypher abaixo:

Você deseja saber mais sobre o Valorant, além de todas as informações atualmente conhecidas sobre Cypher? Nesse caso, verifique nossa página dedicada com as últimas notícias para o jogo de alto nível.

O que você acha do Agente Cypher do Valorant? Deixe-nos saber, comente abaixo.