Omen Valorant: Tudo O Que Você Precisa Saber

A Riot Games estará oficialmente entrando no gênero de jogos de tiro em primeira pessoa quando Valorant chegar ao mercado ainda este ano. Este título é um jogo FPS tático baseado em personagens, onde duas equipes de cinco competem para se eliminar e serem coroadas vitoriosas. Um dos personagens conhecidos como agentes que os jogadores poderão usar é Omen. Nesse artigo temos tudo o que sabemos sobre Omen atualmente.

Valorant Omen

De acordo com a descrição oficial da Riot Games sobre este agente, “Omen caça nas sombras. Ele torna os inimigos cegos, se teletransporta através do campo e então deixa a paranóia se firmar enquanto os inimigos lutam para descobrir onde eles podem atacar em seguida”.

A Riot Games também revelou que, ao contrário de todos os demais personagens conhecidos até o momento, o local de onde Omen vem é desconhecido.

Os jogadores que escolherem jogar com Omen terão quatro habilidades diferentes que podem usar para ajudar a si mesmos e seus companheiros de equipe a obter todas as vantagens que puderem em uma partida. Você pode encontrar essas quatro habilidades e suas descrições oficiais abaixo:

  • Paranoia – envie uma sombra etérea em linha reta, atrapalhando a visão de qualquer um que toca-lá.
  • Shadow Walk – Após um atraso, desmaterialize e teleporte-o a uma curta distância.
  • Signature Ability: Dark Cover- Lança uma esfera etérea furtiva que explode em uma esfera obscura de sombra em seu local final. Pode ser carregado para aumentar a distância.
  • Ultimate: From the Shadows – selecione qualquer lugar do mapa para se teletransportar. Ao chegar, apareça como uma Sombra, que retornará ao seu local original se for morto. Quando o teleporte estiver concluído, torne-se incorpóreo por um curto período de tempo.
Reprodução: Facebook Valorant Brasil oficial da Riot Games

A conta oficial do Twitter do Valorant divulgou um vídeo de gameplay mostrando Omen utilizando suas várias habilidades em uma partida em que os espectadores podem ver o quão útil esse personagem pode ser quando ele usou seu potencial máximo. Você pode encontrar este vídeo de jogabilidade para Omen abaixo:

Você deseja saber mais sobre o Valorant, além de todas as informações atualmente conhecidas sobre Omen? Nesse caso, verifique nossa página dedicada com as últimas notícias para o jogo de alto nível.

O que você acha do Agente Omen do Valorant? Deixe-nos saber, comente abaixo.