Sage Valorant: Tudo o que você precisa saber

A Riot Games estará oficialmente entrando no gênero de jogos de tiro em primeira pessoa quando Valorant chegar ao mercado ainda este ano. Este título é um jogo FPS tático baseado em personagem, onde duas equipes de cinco competem para se eliminar e serem coroadas vitoriosas. Um dos personagens conhecidos como agentes que os jogadores poderão usar é Sage. Nesse artigo temos tudo o que sabemos sobre o Sage atualmente.

Sage Valorant

De acordo com a descrição oficial deste agente da Riot Games, “Sage cria segurança para si e para sua equipe aonde quer que vá. Capaz de reviver amigos caídos e evitar ataques violentos, ela fornece um ambiente mais seguro e calmo para um campo de batalha infernal”.

A Riot Games também revelou que esse personagem é da China.

Sage Valorant
Foto: Riot Games/Reprodução

Os jogadores que escolherem jogar com Sage terão quatro habilidades diferentes que podem usar para ajudar a si mesmos e seus companheiros de equipe a obter todas as vantagens que puderem em uma partida. Você pode encontrar essas quatro habilidades e suas descrições oficiais abaixo:

  • Slow Orb – Lança um orbe de radianita que entra em um campo mais lento após o impacto no solo. Todos os capturados no campo são mais lentos, aterrados e emitem ruído ao se mover.
  • Barreira Orbe – Conjure uma parede grande e sólida. Clique com o botão direito do mouse para girar a parede antes da transmissão.
  • Signature Abilit: Healing Orb – Cure um aliado ou a si mesmo com vida completa por alguns segundos.
  • Ultimate: Ressurrection – Alveje um cadáver aliado. Após um pequeno atraso, reavive-os com a saúde total.
Reprodução: Facebook do Valorant Brasil oficial da Riot Games

A conta oficial do Twitter do Valorant divulgou um vídeo de gameplay mostrando Sage utilizando suas várias habilidades em uma partida em que os espectadores podem ver o quão útil esse personagem pode ser quando ele usou seu potencial máximo. Você pode encontrar este vídeo de jogabilidade para Sage abaixo: VALORANT✔@PlayVALORANT

Você deseja saber mais sobre o Valorant, além de todas as informações atualmente conhecidas sobre Sage? Nesse caso, verifique nossa página dedicada com as últimas notícias para o jogo de alto nível.

valorantbrasil.org/noticia/(abrir em uma nova aba)

O que você acha da Agente Sage do Valorante? Deixe-nos saber, comente abaixo.