Jett Valorant – Tudo o que você precisa saber

A Riot Games está oficialmente entrando no gênero de jogos de tiro em primeira pessoa o Valorant chegará no mercado ainda este ano. Este título é um jogo FPS tático baseado em personagem, onde duas equipes de cinco competem para se eliminar e serem coroadas vitoriosas. Um dos personagens conhecidos como agentes que os jogadores poderão usar é Jett. Nesse artigo temos tudo o que sabemos sobre a Jett.

Jett Valorant

De acordo com a descrição oficial da Riot Games desse agente, “o estilo de luta ágil e evasivo de Jett permite que ela se arrisque de uma maneira única. Ela percorre todo o confronto, cortando inimigos antes mesmo de saber o que os atingiu”.

A Riot Games também revelou que esse personagem é da Coréia.

Os jogadores que escolherem jogar com Jett terão quatro habilidades diferentes que podem ser usadas para ajudar a si mesmos ou seus companheiros e obter todas as vantagens que puderem em uma partida. Você pode encontrar as habilidades e suas descrições oficiais abaixo:

  • Explosão de nuvens (Cloudburst) – Jogue uma nuvem de neblina que atrapalha a visão após o impacto. Mantenha pressionado o botão da habilidade para dobrar o alcance da nuvem.
  • Corrente de Ar (Updraft) – Depois de um breve período, aumente sua capacidade de pulo.
  • Habilidade assinatura: Vento de popa (Tailwind) – Corra imediatamente a uma curta distância na direção em que você está se movendo (dash).
  • Habilidade Final – Chuva de Lâminas (Blade Storm) – Arme-se com várias facas mortais que causam dano moderado e matam se acertar a cabeça. Ao conseguir um abate restaura todas as lâminas. Botão esquerdo atira uma adaga por vez. O botão direito do mouse atira todas as restantes em uma rajada de curta distância.
Reprodução: Facebook Valorant Brasil oficial da Riot Games

A conta oficial do Twitter do Valorant divulgou um vídeo de gameplay mostrando Jett utilizando suas várias habilidades em uma partida em que os espectadores podem ver o quão útil esse personagem pode ser quando ele usa seu potencial máximo. Você pode encontrar este vídeo de jogabilidade para Jett abaixo:

Você deseja saber mais sobre o Valorant, além de todas as informações atualmente conhecidas sobre Jett? Nesse caso, verifique nossa página dedicada com as últimas notícias para o jogo de alto nível.

O que você acha da Agente Jett? Tem alguma dúvida? Deixe-nos saber, comente abaixo.