Viper Valorant: Tudo o que você precisa saber

A Riot Games está oficialmente entrando no gênero de jogos de tiro em primeira pessoa o Valorant chegará no mercado ainda este ano. Este título é um jogo FPS tático baseado em personagem, onde duas equipes de cinco competem para se eliminar e serem coroadas vitoriosas. Um dos personagens conhecidos como agentes que os jogadores poderão usar é Viper. Nesse artigo temos tudo o que sabemos sobre o Viper.

Viper Valorant

De acordo com a descrição oficial desse personagem da Riot Games, “Viper utiliza uma série de dispositivos químicos venenosos para controlar o campo de batalha e prejudicar a visão do inimigo. Se as toxinas não matam suas presa, seus jogos mentais certamente o farão”. 

Também foi revelado que esse agente em particular é dos Estados Unidos. 

Viper Valorant

Os jogadores que optarem por jogar como esse agente tóxico terão quatro habilidades diferentes que podem usar para ajudar a si mesmos e seus companheiros de equipe a obter todas as vantagens que puderem em uma partida. Você pode encontrar essas quatro habilidades e suas descrições oficiais abaixo:

  • Snakebite (mordida de cobra) – atire um projétil que explode em uma poça de ácido que causará dano.
  • Poison Cloud (nuvem de veneno)- Lance um emissor de gás que você possa reativar para criar uma nuvem de fumaça venenosa à custa do combustível. O emissor pode ser capturado e lançado novamente após um curto intervalo de tempo.
  • Signature Abilitya: parede tóxica – implante uma longa linha de emissores de gás que você pode reativar para criar uma parede de gás tóxico ao custo da energia.
  • Ultimate: Viper’s Pit – Emita uma enorme nuvem tóxica em uma grande área que dura enquanto o Viper permanecer dentro da nuvem. Os inimigos dentro da nuvem são visíveis para Viper.
Reprodução: Facebook Valorant Brasil oficial da Riot Games

A conta oficial do Twitter do Valorant lançou um vídeo de gameplay mostrando Viper utilizando suas várias habilidades em uma partida em que os espectadores podem ver o quão útil esse personagem pode ser quando ele se acostumava ao seu potencial máximo. Você pode encontrar este vídeo de jogabilidade para a Viper abaixo: VALORANT✔@PlayVALORANT

Você deseja saber mais sobre o Valorant, além de todas as informações atualmente conhecidas sobre Viper? Nesse caso, verifique nossa página dedicada com as últimas notícias para o jogo de alto nível.

O que você acha da Agente Viper do Valorant? Tem alguma dúvida? Deixe-nos saber, comente abaixo.