Riot Games anuncia a Série de Campeonatos Ignição de Valorant

0

A Riot Games anunciou hoje, 16 de junho de 2020, a criação da “Ignition Series”, um evento multi-organizacional para o Valorant que fará torneios individuais sendo realizados em todo o mundo. Mais de 20 organizações de e-sports criarão vários formatos de torneio para o shooter competitivo baseado na classe 5v5.

A Ignition Series começa em 19 de junho com o European G2 Esports Invitational, apresentado pela Red Bull e o RAGE VALORANT JAPAN Invitational. Haverá mais eventos da série Ignition produzidos na América do Norte, Brasil, América Latina, Coréia, Japão, Sudeste Asiático, Oceania, Europa, Rússia, Turquia e Oriente Médio. A Riot divulgará mais detalhes sobre os próximos eventos nos próximos dias.

Cada organizador poderá operar seu próprio torneio da Ignition Series, com suas próprias variações, incluindo qualificadores abertos competitivos, partidas de show e convites com jogadores de sua escolha. Isso pode significar que personalidades estabelecidas, aspirantes a amadores ou qualquer pessoa que a organização escolher pode ser convidada a competir.

A Riot Games está buscando alavancar o ecossistema do ValorantT para permitir que as regiões “desenvolvam um legado competitivo”. De acordo com o lançamento, a Ignition Series “destacará uma quantidade seleta de torneios” para ajudar a descobrir jogadores talentosos e “construir reconhecimento global”.

Além disso, a Riot Games oferecerá suporte a eventos da Ignition Series de várias maneiras, usando vários canais de publicação e criando uma página de destino dedicada com uma programação atualizada.

Os organizadores do evento também poderão garantir e usar seus próprios patrocinadores.

Anteriormente, a Riot estabeleceu seus planos e agenda para o ecossistema Valorant de e- sports, no qual a empresa afirmou que queria ver um ecossistema aberto para coletar dados para criar um cenário sustentável. Este anúncio está alinhado com esses planos.

O que achou da criação desse evento? Acha que o competitivo do Valorant tem furuto? Comente abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.