Riot revela data de lançamento do Valorant

0

A data anunciada é 2 de junho de 2020.

O conteúdo pós-lançamento inclui novo mapa, modo de jogo e agente.

Após mais de um mês de testes em beta fechado, o novo jogo de tiro tático gratuito da Riot Games, Valorant , será lançado em 2 de junho de 2020, anunciou a empresa nesta quinta-feira, dia 21 de maio de 2020. A partir da data anunciada, as pessoas “na maioria das regiões do mundo” poderão baixar o jogo gratuitamente em seu site , disse a Riot em comunicado à imprensa.

Reprodução: Facebook Valorant Brasil oficial da Riot Games

A versão beta fechada do Valorant terminará cinco dias antes, no dia 28 de maio de 2020. O jogo inteiro ficará offline para manutenção enquanto a Riot se prepara para o lançamento. Com relação as pessoas que tiveram a chance de jogar durante o beta fechado, todo o progresso de cada jogador será redefinido quando o jogo for realmente lançado.

Junto com o anúncio da data de lançamento, a produtora executiva Anna Donlon e o diretor de jogos Joe Ziegler compartilharam alguns dos planos pós-lançamento da Riot para o Valorant . Entre eles estão um novo modo de jogo, um novo personagem e um novo mapa. Todos esses elementos devem ser lançados “logo após” o lançamento de 2 de junho.

“A equipe espera iniciar nosso compromisso de décadas para atender a comunidade global do Valorant”, disse Donlon. “Este é apenas o começo de nossa jornada juntos.”

Juntamente com o novo conteúdo, a Riot planeja adicionar servidores do Valorant em cidades ao redor do mundo, incluindo Atlanta, Dallas, Londres, Madri, e Varsóvia, para dar acesso a mais jogadores partidas de menor latência.

Ansioso para o lançamento do jogo? Comente abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.