Valorant e Consoles

Muitos jogadores estão se perguntando se o FPS Valorant da Riot Games estará em consoles. Atualmente, existe muita expectativa no mundo dos games para o jogo em primeira pessoa da Riot Games, conhecido como Valorant. O título tático baseado em personagens deve abalar o mundo dos jogos quando for lançado no verão de 2020. No entanto, muitos jogadores têm curiosidade em saber se o FPS estará disponível nas plataformas de console quando for lançado no final deste ano. Felizmente, reunimos todas as informações atualmente conhecidas sobre o Valorant em qualquer plataforma de console.

Valorant chegará nos consoles?

 Agora, a Riot Games confirmou apenas oficialmente que seu próximo FPS estará no PC. O desenvolvedor não revelou planos quanto ao lançamento do jogo em qualquer plataforma de console como o Xbox One, PlayStation 4 ou Nintendo Switch.

No entanto, sempre há a possibilidade de que a Riot possa lançar o jogo para plataformas de console quando o Xbox Series X e PlayStation 5 estiverem disponíveis, considerando que o FPS será lançado antes que esses consoles da próxima geração cheguem ao mercado.

O desenvolvedor já se ramificou do reino dos PCs, com seu título Legends of Runterra chegando às plataformas Mobile e seu próximo lançamento League of Legends Wild Rift chegando aos consoles este ano. Portanto, não seria totalmente chocante ver a Riot Games disponibilizar seu primeiro FPS em outras plataformas em algum momento no futuro, especialmente com os jogos FPS sendo populares nos consoles. 

Valorant nos console PlayStation e Xbox? Designer de valorant responde

Trevor Romleski, designer da Valorant, levantou uma hipótese sobre a possibilidade de ter o novo jogo de tiro da Riot Games nos consoles Xbox e PlayStation após o lançamento inicial do PC.

Bem, foi uma pergunta feita aos desenvolvedores do Valorant pelo astro do Twitch Tim ‘TimTheTatMan’ Beta Tester durante uma entrevista que ele conduziu depois de mostrar um pouco da jogabilidade do novo jogo. 

“Nosso foco agora está no Computador. Estamos abertos a explorar novas oportunidades para outras plataformas, mas, por enquanto, o nosso foco atual está na plataforma de PC ”, respondeu Romleski.

O que você acha de Valorant? Deseja ele nos consoles? Deixe-nos saber, comentando abaixo: